13 maio 2011

"I Semana de Gestão e Economia"


I Semana de Gestão e Economia

Organizado pelo UBIGEST e pelo UBINEEC decorrerá de 17 a 19 Maio, nos Anfiteatros 7.21 e 7.22 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas.
Os Núcleos de Estudantes de Gestão (UBIGEST) e Economia (UBINEEC) da Universidade da Beira Interior organizam, de 17 a 19 de Maio, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, a I Semana de Gestão e Economia. Proporcionar aos estudantes e comunidade a oportunidade de contactar com oradores de renome nas áreas apresenta-se como o principal objectivo do evento que junta, pela primeira vez, ambos os núcleos numa organização do género.
José Poças Esteves (SAER), Eduardo Correia, Raquel Duque e Estêvão Alexandre (Observatório Político da Universidade de Lisboa) e Raúl Machado (Visabeira) são, entre outros, alguns dos oradores da I Semana de Gestão e Economia.
As inscrições podem ser feitas quer através do e-mail ubineec@gmail.com, quer no piso 0 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, quer ainda durante os dias do evento. O preço é de € 2 para os três dias e de € 1 por dia.
Embora aberta à comunidade, a iniciativa é especialmente dirigida aos estudantes dos cursos de Gestão, Economia, Marketing e Ciência Política e Relações Internacionais.
 
Fonte: www.ubi.pt

Sem comentários: